POSSE DA VEREADORA SUPLENTE

por Maria da Paixão Dias Rodrigues publicado 24/05/2016 17h08, última modificação 24/05/2016 17h08
A Câmara Municipal da posse a Senhora Selene Maria Bezerra Sampaio

Aos 03 dias do mês de maio de 2016 as 18:30 no Plenário da Câmara o Senhor Presidente em exercício Sr. Josailto Silva Andrade empossa a Senhora Selene Maria Bezerra Sampaio na condição de 1° suplente da coligação UNIDOS POR UM BOM JESUS MELHOR , a fim de tomar posse no cargo de vereadora do Município em razão da licença médica da vereadora titular Daniela Neves Lima. Tiveram presente os vereadores: Tião Neves, Assis Neves, Zica Machado e Ana Maria. A vereadora empossada comenta "Estou feliz em voltar a esta Casa de Lei, com o intuito de somar com os demais vereadores em pró do município" onde a mesma recebe as boas vindas dos parlamentares.