Trabalhos retomados

por Mariele dos Santos Tavares publicado 16/08/2016 23h49, última modificação 16/08/2016 23h49
A Câmara Municipal de Bom Jesus do Tocantins informa
Trabalhos retomados

Trabalhos retomados na Câmara.

Atividades Legislativas do segundo semestre foram retomadas.

A Câmara Municipal de Bom Jesus do Tocantins vem informar a toda municipalidade que os trabalhos legislativos desta casa foram retomados desde o dia 09/08/2016. Com as proximidades das eleições, é pertinente continuar acompanhando o trabalho dos vereadores, na qual toda a sociedade depende para o bom andamento da cidade.

Tendo este objetivo em mente, teremos reuniões nos dias marcados no nosso calendário legislativo, que você pode conferir no menu principal. As atas serão disponibilizadas assim que forem votadas, para o conhecimento de todos aqueles que tiverem interesse, e pode ser acompanhada também na sessão específica.`

Esperamos e contamos com a presença de todos.