Sessão Legislativa

por Mariele dos Santos Tavares publicado 17/08/2016 00h07, última modificação 17/08/2016 00h07
Realizada a sessão Legislativa do dia 08 de agosto de 2016
Sessão Legislativa

Reuniao do dia 09 de agosto

No Plenário da Câmara Municipal de Centenário, foi realizada a Sessão Legislativa do dia 08 de agosto, onde o presidente iniciou os trabalhos e os vereadores discutiram as matérias em pauta,que foram apresentadas em plenário, a INDICAÇÃO 01/2016 que “Dispõe sobre patrolar a Rua Vicinal (estrada) que liga a Rua Rio Sono a passarela” e a INDICAÇÃO 02/2016 “solicitando a manutenção da rede de energia na Rua Santo Antônio” ambas da vereadora Selene Maria Bezerra Sampaio. A Ata da sessão pode ser conferida em nosso portal.