Câmara Municipal de Bom Jesus do Tocantins adquire novo veículo

por Mariele dos Santos Tavares publicado 01/11/2017 16h28, última modificação 01/11/2017 16h28
Utilizando de recursos próprios, a Câmara Municipal pode realizar a aquisição, por meio de licitação, de novo veículo.
Câmara Municipal de Bom Jesus do Tocantins adquire novo veículo

Novo Veículo da Câmara Municipal

Neste mês de Outubro, a Câmara Municipal de Bom Jesus do Tocantins, conseguiu realizar a aquisição de um novo veículo para o uso da Casa. Devido ao trabalho itinerante que muitas vezes deve ser realizado, desde o ínicio do ano, houve a premente necessidade de aquisição de um veículo, que fosse de um tipo mais econômico, e viável para as necessidades da Câmara. Então, através de um controle de gastos, e utilizando somente de recursos próprios, foi feita a licitação na qual se pode conquistar mais esse patrimônio para a casa.

Esta aquisição, mostra o compromisso da gestão do Presidente Josailto com a eficiência administrativa, prezando pelas melhores práticas de governança pública, na qual todo esforço empregado está dando frutos. As dificuldades inerentes ao exercício de uma administração enxuta, são superados pela excelência das práticas de administração empregadas. O veículo, que agora compõe como ativo da Casa, é uma prova do trabalho sério empregado.

"Estamos diante de um novo tempo, na qual os gestores devem buscar ao máximo elevar o patamar dos serviços públicos a níveis que agradem a população" - disse o presidente. A partir de agora, os serviços realizados pela casa, irão dispor de um meio de transporte confiável e moderno. O veículo, um VW Voyage, é um dos mais econômicos da categoria, e deve-se ressaltar, a confiabilidade das peças, na qual o modelo detem um nível de custo de manutenção baixíssimo. " Pensamos neste caso, de um veículo, que, por sua confiabilidade, nos trouxesse um nível baixo de preocupação quanto à manutenção" , ressaltou o presidente.

Os trabalhos de melhorias da Casa estão em andamento. Confira por aqui, todas as informações sobre a Câmara.